Trocas e Devoluções

A Lady griffe, mantém uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas na empresa. Vejam em quais situações elas podem ser feitas. Desistência do produto.

Entre em contato com nossa central de atendimento através no rodapé "fale com a loja" no telefone SAC disponível nessa mesma loja.

A devolução do produto será aceita se:

1) A solicitação for feita através da central de atendimento em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

2) Não houver qualquer indicação de uso do produto ou algum tipo de violação na embalagem do mesmo e estiver acompanhado de seu manual, certificado e acessório se possuir.

3) O produto estja com o seu comprovante da compra do produto que deseja devolver.

4) Reembolso:

Após confirmados todos os itens descritos acima será encaminhado o reembolso ao cliente.

-Para reembolso com pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado na conta.